De uma forma geral, estamos conscientes do quão importante é poupar. Poupar permite, entre outras coisas, enfrentar despesas imprevistas ou adquirir bens sem necessidade de recorrer a financiamento. Mas poupar permite também gerar lucros, porque ao investir o dinheiro poupado consegue-se obter rendimentos-extra.
Sabemos que no atual ambiente de baixas taxas de juro nem sempre é fácil encontrar as melhores soluções, ou as mais rentáveis, para aplicar as suas poupanças. A quebra dos juros disponibilizados pelos bancos nas novas aplicações é transversal às diferentes maturidades dos depósitos, escreve o ECO. E nos depósitos com maturidades acima de dois anos a taxa média desceu de 0,21%, em abril deste ano, para 0,18% em maio.
Apesar deste cenário, existe no mercado um vasto leque de opções para obter rentabilidade das poupanças.
A PSN oferece o PSN Plano Poupança Reforma (PPR) que garante as contribuições feitas para toda a duração do contrato. Caso se mantenha por cinco anos, um terço das mais-valias geradas focam isentas de tributação. Além disso, agora este produto oferece um juro técnico de 2%, mais a participação nos lucros. Um facto que comprova a qualidade deste produto é a rentabilidade média, que nos últimos anos foi de 4,6%.
O PSN Plano Poupança Reforma é um produto de poupança destinado à reforma que, ao contrário de outros seguros que perseguem o mesmo objetivo, não só garante as contribuições feitas em todos os momentos (capital garantido), mas adiciona um juro técnico garantido e a participação nos lucros. Desta forma, ao contratá-lo, estará não só a garantir a sua futura reforma, como passará também a obter uma rentabilidade mais elevada.
O Plano Poupança Reforma (PPR) da PSN, de resto, já foi destacado pelo Jornal de Negócios, numa análise da associação de consumidores – DECO -, como um dos melhores seguros PPR em Portugal com 4,6% rentabilidade ao ano, nos últimos três anos.
Estamos à sua disposição para quaisquer questões ou dúvidas que queira realizar através do nosso site www.grupopsn.pt, do nosso Serviço de Atenção ao Mutualista, com o qual pode contactar pelo telefone 308 805 169, ou via e-mail, escrevendo para mutualista@grupopsn.pt.
Escreva um comentário
O seu comentário será analisado pelos nossos editores antes de ser publicado. O seu endereço de e-mail nunca será publicado.