null Proteger-se com a PSN custa menos

Proteger-se com a PSN custa menos

A PSN tem no ADN a proteção coletiva. O mutualista é o eixo no qual toda a atividade desenvolvida por uma Entidade está estruturada. E a PSN sabe o quão importante é para um profissional viver com tranquilidade e sentir-se protegido contra qualquer contingência, seja a nível individual, seja a nível familiar. Por este motivo, além de oferecer soluções personalizadas para responder às necessidades específicas de cada cliente, a PSN oferece agora um desconto de 5% sobre os produtos mais procurados pelos profissionais portugueses.

Por um lado, o PSN Maxivida é um seguro de vida que se pode tornar ainda mais completo através de coberturas adicionais muito interessante nos casos de acidente ou incapacidade permanente. Além disso permite a sua renovação garantida até aos 70 anos, mesmo nos casos em que se altere o estado de saúde ou a condição física dos segurados.

Com este produto o mutualista sentirá que, perante qualquer acidente que altere a sua atividade diária - como um acidente que o leve a determinado grau de deficiência, – poderá ter o apoio que necessita para enfrentar o infortúnio sem perder sua capacidade económica. E, acima de tudo, o PSN Maxivida permite ao profissional ter a tranquilidade adicional de que a sua família ficará protegida, não importa o que aconteça. Se pretender saber mais sobre este produto, visite o site do Grupo PSN o PSN Maxivida.

Outro dos produtos que beneficiam de um desconto de 5% é o Seguro de Amortização de Empréstimos da PSN.

Trata-se do PSN Amortização de Empréstimos, um produto vinculado a um determinado empréstimo, geralmente hipotecário. O objetivo é que, em caso de morte do segurado, a sua família não tenha que se preocupar com o pagamento da dívida - na maioria dos casos ligada ao crédito da habitação, a principal despesa fixa para muitas famílias portuguesas.

Escreva um comentário

O seu comentário será analisado pelos nossos editores antes de ser publicado. O seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Este campo é obrigatório.